quarta-feira, 31 de outubro de 2012

sem palavras para expressar o quanto gosto deles....

Carlos Baker shop é um lugar simplesmente demais onde seus sonhos podem se tornar realidade ...


 




Carlo's Baker Shop é uma padaria familiar, localizada em Hoboken, Nova Jersey. Originalmente aberta por Carlo Guastaffero em 1910, foi comprada pelo pai de Buddy - Sr. Bartolo Valastro - em 1964. Com a morte do Sr. Bartolo em 1994, a matriarca Maria Valastro, juntamente com suas filhas, Graça, Madalena, Maria, e Lisa, seu filho (o mestre padeiro Bartolo Jr. "Buddy" Valastro) e seus cônjuges mantêm o negócio.






Atualmente, a padaria é uma das mais conceituadas e o trabalho de Buddy e cia. é tão surreal, que me deixa sem palavras! Eles são verdadeiros artistas, esculpindo o bolo até que ele tome a forma desejada.





Eles fazem bolos de casamentos incríveis, de deixar qualquer noiva de queixo caído! E não só os tradicionais;  Buddy é conhecido por seus bolos personalizados.




Para Buddy, o pedido do cliente é uma ordem! Eles fazem bolos para qualquer ocasião: noivado, casamento, chá de panela, aniversários, despedida de solteiro...Sempre levando a sério o pedido do cliente, e tentando satisfazê-lo ao máximo.




O detalhe é que é tudo comestível! E quando eu digo tudo, é tudo mesmo! Dos noivinhos às flores, da estátua de NY ao zumbi, tudo é feito com bolo, chocolate, pasta americana e afins!




E a fama de Buddy e sua equipe é tamanha, que ele já fez bolos para várias celebridades, de Miley Cyrus à Oprah, todas querem um super bolo personalizado e gostoso! E olha que máximo esse bolo de revistas! As capas são iguais as originais, tudo impresso em papel comestível!
O dia a dia deles é mostrado no programa Cake Boss, que é exibido aqui pelo canal TLC.


boumm gentt esssa é uma postagem feita  pelo blog:

sei lá,mil coisas   parabéns a dona do blog ele é demais façamuma visita ao blog dela sei que vcs vão adorar sua postagem fikou demais parabénsss  eu sou fã do cake boss.....




até aproxima!!!


não deixem de conferir as novidades!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...