quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

sombrancelhas !!!!

gent, a minha sombrancelha esta uma vergonha ja esta na hora de fazer !!!
por isso resolvi falar um pouco sobre sombrancelhas eu queria a minha assim:

 mas não tem jeito então deixa do jeito que tah eu sinto muita dor então só faço na navalha ai fica dificil de deixar ela bem certinha...

ai vai o modo pra acertar o modo de desenho da sua sombrancelha...


boum isso é uma vergonha pra mim mas nesse fim de ano ( quem é cabelereiro sabe) é muito dificil achar tempo pra essas coisas só da empo de fazer as coisas basicas  por que são muitos clientes poucos intervalos
então vou ficando por aqui.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...