sábado, 17 de outubro de 2015

Desafio Méliuz

oiiiiieeeeeee galerinha, olha eu aqui de novo, vim aqui pedir a vocês que votem em mim no desafio que estou participando. sei que tem uma boa galera inscrita, mais não custa tentar neh kkk ...
Então conto com voces ein..
Quem votar la e quiser avisar aqui pra mim poder agradecer deixa nos comentários pois la não aparece.. Obrigado pela atenção. votem, votem, votem galerinha, espero conseguir passar pra proxima fase :) .. desde ja agradeço.. bjãão a todas.. aii vai o link pra votarem..            https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_9452ac

A ja ia me esquecendo pra votar basta se clicar em votar no site e seguir as instruções, va ate o final pro voto ser calculado, vota la, e me ajuda nessa .. vlw...
essas são as madrinhas do concurso, sao elas que vão selecionar as que vão pra proxima fase,
 Taciele Alcolea, Niina Secrets, Evelyn regly.

assim voces vão ajudar a realizar o meu sonho...

vlw galerinha..


bjkkkkkssss daaaa

Aline Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...