terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dica de look #Oasap

Oolllaaaa meniinass hooje eu viim trazeer pra vocees uma maravilhaa de look =}  sabe esse friozinho que esta fazendo  , a Oasap (http://m.oasap.com/) tem roupas incriveis, e sao com roupas de la , que sera a dica de hoje //Se quiser tambem pode clikar nos nomes da peça que quiser abaixo da imagem que vai direto pra pagina da loja :)
( Pra quem nao sabee. a Oasap  e um site de moda feminina com precos muitos baratos)   vai perder esses looks mara?? nao nehh entaoo leia ate o finall e veja que roupas lindas e que looks de diva.     Bom  vamos  a uma blusinha linda  de manga comprida :         Primeiro esse look  , uma blusa de frio  , juntamente com um salto , mantendo a elegancia , e alguns acessorios pra deixar o look incrivel confira :

Esse look nesse frio voce vai ficar linda , elegante, com um toque bem suave de sensualidade  no bracelete, salto e bolsa e o mais importante não ira passar frio , alem de ser muito linda cada peça. A blusa tem o pano de excelente qualidade  e um chame, a bolsa tem um toque, um algo mais que me chama demais a atenção, esse  salto ahhhh o salto, tem um toque de mulher poderosa e chamativo, a pulseira tem um toque de delicadeza tem um charme.                                                                                      
                                                                                                
Bolsa   , Blusa ,  Salto Alto   , Pulseira;               

Só lembrando que voce pode escolher no site entre as cores que estao disponiveis  a que voce mais gosta :)
agora essa blusinha de manga comprida ,leaguing, e esse maraavilhoso salto alto =} , eu achei um luxo, um look simples mais que e de arrasar , dando destaque as botas , fica maravilhoso, com o frio voce pode optar por essa blusinha, quando não  for necessario o uso de casaco. E cada uma dessas peças voce pode comprar  e  e usar conforme o gosto. Calça tem um estilo jovem ,deixa as pernas em evidencia e deixa o destque para  o Salto.

                                                                                                                                
                                              Blusinha , Calça Leaguin , Salto Alto;

olheem soo esse vestido menninas com esse bracelete , esse brinco e esse salto  ,nao ficou maravilhoso??  vai ficar  perfeito esse conjunto , o vestido tambem e bom para esses dias mais de friozinho, ele marca a cintura e deixa tudo mais perfeito, os brincos chamam a atenção para o rosto, o que deicham o look bem chique, se for do gosto pode ate acrescentar um anel, ou algo do tipo que goste , achei muito lindo. 
Sem contar que as roupas, os acessórios e tudo mais que tem na Oasap e de Ótima qualidade, entregam certinho e o mais perfeito, e mais lindo no corpo do que nas imagens , fica muito mais lindo :) EU RECOMENDO TUDO DA OASAP , concerteza irei comprar novamente :)
                                                                                                                                                  
                              

                              
                                Euu ameeii cadaa umaa dessas pecas , e voces? Se nao gstaram visite ja o site da Oasap e confira a variedade dee iten que tem por la , duvido voce sair do site sem comprar nada, e impossivel nao se apaixonar =} , corre la nao perca tempo, la tem mega ofertas tambem que voce pode aproveitar =] , Eu recomendoc ada peca citada a cima. OASAP foi incrível. Fabricacao de  qualidade, transporte e preço uma maravilha. Eu vou estar comprando novamente! Na verdade, OASAP, devo dizer-lhe  ,estou apaixonada por cada peca da loja <3....Pra quem gosta de comprar na  internet , essa e uma opcao  maravilhosa , se eu fosse voces nao ficava de fora , eu ja conferi e cada uma das pecas sao lindas, estilosas e voce pode montar seu look conforme o seu proprio gosto =}o site da loja :
                                                                    http://m.oasap.com/                           

             Entaooo ee isso meninaas , espero que gostem , essa minha dica de hoje e logo logo tem mais espero que tenham gostado, nao deixem de comentar e conferir a loja eiiinn. <3  

                                                          Bjjjkkkaass =} <3



                                                               Aline Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...