quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Beauty Fair #euvou

Genteeeee pela primeira vez eu vou conseguir ir a Beauty Fair. Pra auem nao sabe avBeauty Fair e uma feira internacional da Beleza onde cada expositor , fala sobre marca. Tem os maiores lancamentos. Os melhores concerteza estarão lá.  Depois de tanto tempo esperando finalmente eu vou conseguir ir. Estou feliz demais, afinal to louca pra ver os lanacamentos. Encontrar umas bonequinhas blogueiras que já me  disseram que vão. E tirar muitas fotos.
Quem quiser saber mais. Conhecer quem vai estar como expositor, os whorshops que terão, ou já quiser comprar seu convite e só entrar no site . Beauty Fair
Créditos: fonte da imagem google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...