quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Batom matte Zanphy metalizado

Ooolaa,
Hoje eu venho falar desse batom maara que eu ganhei na Beauty Fair esse ano. Eu ganhei no espaço Zanphy , vamos lá..
Eu passei ele pra divar hoje no meu curso ha ha , só que o meu maior medo e passar e o batom vira aquela coisa horrível sabe , borra tudo ,  nao seca direito se tomar café fica aquela coisa toda borrada, pois bem. Pra quem tem esses probleminha, descobri a solução e só usar o Bato. Da zanphy meninas, eu passei o Secreta . Ficou muito lindo , nao borrou nada , tomei café nao saiu , nao ficou só a marca do batom. Nao saiu. Ficou perfeito. 

. Ele seca rápido, a cobertura dele e perfeita,  nao resseca os lábios ,  dura realmente as 12horas que promete. Eu super amei meninas , eu divei hoje na sala com esse batom. E o bom dele e que o Secreta , nao e chamativo , pode ser usado durante o dia sem ser aquela coisa escandalosa. Realmente ele proporciona tudo que promete. Amei demais.. 
Gente e muito Divo olha só:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...