sábado, 8 de outubro de 2016

Sumida #sqn #questaodesaude


Paralisia facial

Ola meus amores, resolvi postar aqui o motivo de estar sumida , eu tive um probleminha. Uma paralisia facial me atrapalhou tudo a vida   e ruim pra fazer qualquer coisa. Então nao consigo nem postar. E com muito sacrifício que estou postando hoje por que estou na casa da minha mae ,  por que se nao ,nao haveria post. Infelizmente. Maaaasss,, segundo meu medico essa paralisia facial se deus apos inflamar uma veia ou se lá oq do tipo. Por causa da minha sinusite que atacou e eu nao cuidei. Segundo ela nao posso ficar com faltas de vitamina pois tenho a imunidade baixa. Fica bem fácil acontecer essas coisas. O tempo pra isso melhorar varia. Essa paralisia fez com que eu nao consiga sentir o lado esquerdo do rosto e minha boca fica torta quando eu falo , de vez em quando sinto uma dor muuuito chata , doooi muito mesmo , no pescoço e atrás da orelha.. (estou ate que bem engraçada kkk)  mais emfim ,nao abandonei o blog e por sinal estou muito triste , me sentindo bem pra baixo com o que está acontecendo pois devido a isso eu mal me maquio por que nao fica legal, nao posso usar um batom.  Mais enfim ne gente. Logo logo to aqui de novo firme e forte. Me falem ai nos comentários que já teve , se. Voltou ao normal ou como ficou. Como se sentia..    Uummm biiiig beijo pra voces!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...