sexta-feira, 18 de novembro de 2011

quem gosta de sapato colorido grita eu!!!!


BOM JA FALEI SOBRE MAKE,AGORA VOU FALAR SOBRE SAPATOS      COLORIDOS...

De algum tempo para cá os sapatos coloridos estão no auge da moda. Vermelho, amarelo, roxo, azul… tem de todas as cores e todos os gostos. Inclusive já existem modelos em duas e até três cores, um charme!





Na hora de comprar um sapato, tamanco ou sandália colorida é bom ter alguns cuidados. O primeiro e mais importante não deixar se levar pela tentação. Antes de comprá-lo pense se é aquilo mesmo que você quer. A cor também é importante, compre um sapato de uma cor que você goste e se sinta bem. Não adianta nada você comprar um sapato todo colorido mas que você não se sinta bem usando-o.

O sapato colorido tem um outro problema. Quando você usa um sapato branco, preto ou alguma cor neutra, você tem a possibilidade de usar roupa de qualquer cor. Já com o sapato colorido é diferente, se você comprar um sapato vermelho provavelmente você não o usará com alguma blusinha azul por exemplo.



O sapato colorido está na moda e é bonito, tome esses cuidados na hora da compra e deixe seus pés na moda!





por cabelos e moda...

Um comentário:

  1. Eu amo tudo q é colorido,rsrsrsr, amei esses sapatos.
    Bjos Flor, obrigada pela visitinha.


    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...