domingo, 1 de fevereiro de 2015

Estriaas :(

Entao meninas dpois da gravidez , infelizmente eu fiquei com estrias na barriga... Entao resolvi pesquisar dicas pra tentar amenizar... algumas mulheres aki usaram cicatricure e disseram ter feito efeito... porem ainda nao tenho tanta certeza que faça efeito...vou fazer o teste vou ir passando e tirando fotos vamos ver se faz msmo efeito , ja me avisaram que ira apenas amenizar q nao ira sumir mais venhamos e convenhamos ne meninas jaa ee muito melhor amenizar do que continuar com essas coisaas horriveis.. me disseram que eh so passar duas vezes.. conforme eu for usando eu faço os posts com o resultado
e aiii meninas oo que vcs acham alguem aii ja usou? e fez efeito?
se tiverem dicas de mais alguma coisa que faça efeito deixem nos comentarios

bkkkssss

A. P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...