quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

meeuu beeloo!!

Eh meninas acho que vou fazer uma mudancinha no cabelo,, por enquanto só uma progressiva (sem formol, por que estou amamentando) e logo mais terei novidades!! recebi uma proposta pra fazer a mudança e estou pensando em topar, vamos ver o que acontece,, aguardem as fotos do antes e o depois do meu belo com a progressiva, já não aguentava mais ficar sem mexer no cabelo.
Como vocês vão ver nas fotos eu estou com o cabelo meio que sem vida, me descuidei muito e é claro que me arrependi, agora estou correndo atras do preju.
Agora aguardemos os resultados.


                                                                        

                                                                    A.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...