sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Progressiva sem formol :)

Enfim arrumei o belo, amei ficou super liso não presciso mais nem passar chapinha apenas seco ele e fica otimo vou postar as fotos do antes e do depois ... o depois so esta batido o secador , não usei prancha :)
                                                     
                                                                         ANTES:





DEPOIS:



essas ficaram meio escuras mais vou cortar ele dar um novo estilo aii eu posto na claridade :)

Eu amei... enfim agora eu mesma posso arrumar ele por que não estava conseguindo devido ele estar enorme, mais com progressiva fica tudo mais fácil. Fiz ele com minha tia Silene Xavier https://www.facebook.com/silene.xavier?fref=ts    ela tbm tem vários outros trabalhos. Fica sempre um mais lindo que o outro. E assim termina esse post, comigo feliz da vida com o cabelo super lindo e  liso :)
bjkkssss!!

A.P 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...