sábado, 30 de junho de 2018

Recebido Bzz Agent TRESemmé linha detox capilar

                                                                 E olha o que chegou 😍😍.


.
Amei ser selecionada para testar esses produtos maravilhosos da @tresemmebr da linha Detox capilar, produtos recomendados para o meu tipo de cabelo (cheio de química kkkk e precisando daquela reconstrução ) . . TRESemmé

✔A linha Detox e feita com ingredientes naturais, não contém o uso de parabenos nem corantes! 
Veio os seguintes produtos da linha Detox capilar : ..


✅shampoo.
✅condicionador..
✅Mascara de tratamento..
✅creme para pentear ..


⚫Você já testou o produto? Deixe sua opinião nos comentários vou amar saber como foi sua experiência 💓..


Usei o produto por 2 dias e cheguei a conclusão que não posso ficar sem, na primeira aplicação meu cabelo ficou macio , mega cheiroso , com brilho e com aquele balanço natural, já na segunda aplicação minha opinião só melhorou , meu cabelo está alinhado e com aspecto maravilhoso , antes de usar os produtos estava extremamente ressecado devido a quantidade de químicas usadas 😬 não adianta fazer qualquer coisa no cabelo e preciso fazer aquele tratamento de salão no chuveiro para deixar as madeixas maravilhosas 💕💕 produtos testados e aprovadissimos, podem comprar seus cabelos vão amar assim como o meu 💓💕 Obrigado @tresemmebr e @bzzagentbrasil @bzzagent pela oportunidade de testar e encontrar a linha perfeita para o meu cabelo 😍.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...