sábado, 14 de julho de 2018

Wowapp- ganhe pra usar o app ❤️

 Olá meus amores 😍 ,

Que tal ganhar para usar um aplicativo? O wowapp torna isso possível!! 
Eu sei que muita gente utiliza as redes sociais o dia todo e é bem difícil alguém que não use, mas Thomas Com. Knobel teve a brilhante ideia de criar um app semelhante ao WhatsApp, só que divide 70% dos lucros ganhos com os usuários e pra quem não acredita muito , basta acessar o app e conferir com os próprios olhos , os ganhos são maravilhosos , entra como uma renda extra e como falo sobre dicas que tal uma sobre ganhar dinheiro 😁.

        Acesse o link e facf seu cadastro: 
    https://wowapp.com/w/alinepriscilax


O app basicamente te paga por usá-lo ao conversar com amigos ou novos amigos , ou grupos , envio de imagens , de vídeos , qualquer tipo de conversa. 
Te paga também para ler as notícias disponíveis no app, por ver vídeos que estão disponíveis de 30 em 30 minutos e por jogar joguinhos super legais. 


Você adiciona amigos a sua rede é ganha porcentagens também pelos ganhos dele e de quem ele indicar. 


Então você se cadastra no site wowapp , faca o cadastro , baixe o aplicativo e faça seu login com o e-mail cadastrado e senha, chegará uma notificação pra mim eu te adicionarei e passarei todas as instruções , dicas , colocarei no grupo de dicas , também tem as pessoas que você pode adicionar. 
Sempre tiver dúvidas e só me perguntar e se eu não estiver disponível no momento responderei assim que possível ou as meninas do meu grupo. 

Espero que gostem dessa dica é aproveitem a oportunidade ❤️❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...