terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Um herói fora d´agua (BOB ESPONJA)

Então pessoal como eu ainda não havia dito: eu amoo de paixão o bob esponja, para alguns pode ate parecer super infantil da minha parte, mais diz aii quem ee que não tem uma parte infantil dentro de si? e agora pra minha felicidade vai lançar o filme dele dia 05/02... Estou super triste pois não poderei ir assistir no cinema, por inquanto, é claro. 
Será que eu sou a unica que gosto dele?
SINOPSE:

Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Comentem ai o que vcs acham.
              
                                                                                   bjkksssss!!

             
                                                                                       A.P
                                       

6 comentários:

  1. Quero muito assistir,amo o Bob Esponja e muita gente acha que ele seja infantil,mas eu também não acho porque ele é o tipo de personagem que encanta não apenas crianças e sim pessoas de qualquer idade.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A minha irmã adora o Bob Esponja e ela não é criança! Eu não sei se gosto, pois devo ter assistido apenas alguns trechos, na maioria das vezes, ela estava assistindo. Vou avisá-la.
    Aline, parabéns pela maternidade! Em breve poderá ir ao cinema... o tempo passa bem rápido! Curta bastante o seu bebê!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. nossa lembro quando passar na tv globinho o bob esponja e adoroava, muito, estou louca para assistir este filme acho que vai ser de mais.
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm axo q vai ser demais lia nao vejo a hora de poder assistir....

      Excluir
  4. Que fofo, acho que vou assistir!
    Bjus
    Já estou seguindo vc com meu perfil VanaKat.Obrigada por nos seguir tb! <3

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...